Clube da Peça - Peças Usadas - Ferro Velho - Cotação online de AutoPeças Novas e Usadas.

Termos e Condições de Uso do Clube da Peça
*Todas as transações de venda e compra, troca de produtos e/ou a contratação dos serviços com os fornecedores são realizadas diretamente com os envolvidos – Usuário e Fornecedor/Prestador, fora do âmbito do site Clube da Peça ,sem qualquer intervenção do mesmo, valendo-se o Clube da Peça apenas como meio de divulgação e pesquisa.

*Tal procedimento, adotado no site Clube da Peça não proporciona a cobrança de comissão pela intermediação dos negócios, limitando-se apenas a disponibilizar e transmitir informações de uma parte para outra, o que descaracteriza a figura do contrato de corretagem, a fim de evitar o cumprimento dos requisitos que tal figura exige.

*A atividade desenvolvida e disponibilizada pelo site do Clube da Peça, se assemelha a um jornal de classificados, porém de forma digitalizada e eletrônica, que simplesmente transmite entre as partes a informação que os fornecedores exijam que transmita.

*Por não deter a propriedade sobre os bens móveis ofertados no site, quer direta ou indiretamente, o Clube da Peça não outorga nenhuma garantia, seja a que título for, por evicção, por vícios ocultos ou aparentes dos bens oferecidos pelos vendedores e adquiridos pelos usuários.

*Toda reclamação, qualquer que seja sua natureza, deverá dirigir-se exclusivamente aos fabricantes e/ou comerciantes dos produtos e/ou serviços oferecidos, exceto para aqueles que se utilizarem do site do Clube da Peça para a prática de atos ilícitos, cuja reclamação deverá ser dirigida também só para nosso conhecimento.

© Copyright 2010-2021 - Clube da Peça - todos os direitos reservados - Termos e Condições de Uso