Clube da Pea - Peas Usadas - Ferro Velho - Cotao online de AutoPeas Novas e Usadas.

Termos e Condies de Uso do Clube da Pea
*Todas as transaes de venda e compra, troca de produtos e/ou a contratao dos servios com os fornecedores so realizadas diretamente com os envolvidos Usurio e Fornecedor/Prestador, fora do mbito do site Clube da Pea ,sem qualquer interveno do mesmo, valendo-se o Clube da Pea apenas como meio de divulgao e pesquisa.

*Tal procedimento, adotado no site Clube da Pea no proporciona a cobrana de comisso pela intermediao dos negcios, limitando-se apenas a disponibilizar e transmitir informaes de uma parte para outra, o que descaracteriza a figura do contrato de corretagem, a fim de evitar o cumprimento dos requisitos que tal figura exige.

*A atividade desenvolvida e disponibilizada pelo site do Clube da Pea, se assemelha a um jornal de classificados, porm de forma digitalizada e eletrnica, que simplesmente transmite entre as partes a informao que os fornecedores exijam que transmita.

*Por no deter a propriedade sobre os bens mveis ofertados no site, quer direta ou indiretamente, o Clube da Pea no outorga nenhuma garantia, seja a que ttulo for, por evico, por vcios ocultos ou aparentes dos bens oferecidos pelos vendedores e adquiridos pelos usurios.

*Toda reclamao, qualquer que seja sua natureza, dever dirigir-se exclusivamente aos fabricantes e/ou comerciantes dos produtos e/ou servios oferecidos, exceto para aqueles que se utilizarem do site do Clube da Pea para a prtica de atos ilcitos, cuja reclamao dever ser dirigida tambm s para nosso conhecimento.

© Copyright 2010 - Clube da Pea - todos os direitos reservados - Termos e Condições de Uso