Notcias por dentro do mundo dos carros no Clube da Pea

Notcias do Mundo dos Carros, Auto Peas, Motos, Caminhes, nibus, Lojas de Peas Automotivas, Ferro Velhos e muito mais no TudopraCarro

Honda BR-V lanado na Tailndia
A Honda lanou no mercado tailands o utilitrio BR-V, irmo maior do Honda HR-V e menor que o Honda CR-V.

Fiat Mobi: novo compacto da Fiat chega at maro
Neste ms de janeiro a Fiat iniciou a produo do seu novo hatch compacto Mobi.

Ford mostra primeiras fotos da Nova Ranger que chega em 2016
A Ford divulgou as primeiras imagens da Nova Ranger, picape global que ser lanada em vrios pases da Amrica do Sul, inclusive no Brasil em 2016.

Mini Countryman agora fabricado no Brasil
A BMW est fabricando o Mini Countryman na linha de produo do grupo em Araquari, Santa Catarina.

Toyota FCV, um carro que gera e compartilha energia limpa
A Toyota apresentou no ltimo Salo de Tquio o seu primeiro modelo de carro compacto conceito movido a clula de hidrognio, o FCV Plus. Mais que um carro, o FCV um gerador ambulante de energia limpa.

Toyota: a marca de automveis mais valiosa do mundo
A Toyota continua sendo a marca de automveis mais valiosa do mundo pelo 12 ano consecutivo.

Chevrolet Onix 2016 chega pelo preo inicial de R$ 38.390
A Chevrolet lanou a linha Onix 2016 com poucas novidades. O modelo o atual automvel de passeio mais vendido no mercado brasileiro.

Novo Kia Sorento 2016 por R$ 183.900
Chegou a terceira gerao do Kia Sorento com preo bem mais elevado: R$ 183.900, cerca de R$ 70 mil mais caro comparado a gerao anterior.

Honda apresenta segunda gerao de sed movido a hidrognio
A Honda lanou a segunda gerao do Clarity Fuell Cell, sed movido celula de hidrognio. A autonomia do carro de 700 quilmetros.

Tesla lana o SUV Model X que combate at armas biolgicas
A Tesla Motors, conhecida por desenvolver veculos altamente tecnolgicos, apresentou o modelo de produo do Model X, um utilitrio totalmente eltrico que tem proteo at contra armas biolgicas.

Chevrolet Cobalt chega renovado neste ms
Ainda neste ms de novembro deve chegar nas concessionrias Chevrolet o sed Cobalt com retoques no visual.

Chevrolet lana Cruze 2016 com o servio OnStar
A Chevrolet lanou a linha Cruze 2016 com o servio OnStar de srie em todas as verses do modelo.

Brasil vende carros cada vez menos e perde posio no setor
A JATO Dynamics do Brasil, divulgou o seu release mensal com os dados de veculos vendidos mundialmente at setembro de 2015. O Brasil teve o pior resultado entre todos os pases.

Novo C4 Picasso chega com preo a partir de R$ 110.900
Chegou nas concessionrias a nova segunda gerao na minivan Citron C4 Picasso a partir de R$ 110.900.

Volkswagen lana novo Passat nos EUA
A Volkswagen lanou nos Estados Unidos uma verso reestilizada do Passat.

Fiat mostra Aegea em vdeo, o substituto do Linea
O Fiat Aegea, apresentado no ms de maio no Salo de Istambul, na Turquia, aparece em novo vdeo.

Nova Toyota Hilux: lanamento em novembro. Veja muitas fotos
A Toyota marcou para o dia 17 de novembro o lanamento da nova gerao da Hilux no Brasil. Veja fotos da Hilux em ao.

Fiat Siena 2016 chega sem inovao
Chegou nas concessionrias Fiat a linha 2016 do sed Siena praticamente sem novidades.

Volkswagen planeja lanar novos modelos utilitrios
A Volkswagen planeja lanar no Brasil at 2017 dois novos modelos do segmento de SUVs.

Audi nacionaliza produo do A3 Sedan
A Audi iniciou a produo do A3 Sedan no Brasil neste ms de outubro.

Nova gerao do Audi A4 chega em 2016
A quinta gerao do Audi A4 apresentada no Salo de Frankfurt ms passado chegou ao mercado europeu, mas no Brasil s no primeiro trimestre de 2016.

Nova gerao do Volkswagen Tinguan em 2017 no Brasil
A nova gerao do SUV Tinguan chega no mercado europeu ano que vem, mas no Brasil somente em 2017.

Extintor ABC deixa de ser obrigatrio em automveis
O Contran - Conselho Nacional de Trnsito - decidiu que o uso de extintores ABC em automveis, utilitrios, camionetas, caminhonetes e triciclos fechados no ser mais obrigatrio.

Novo Golf brasileiro ser lanado em breve
A Volkswagen do Brasil est preparando o lanamento do Golf brasileiro que acontece antes do fim de 2015.

Ford Ranger com novo visual no Brasil em 2016
A nova Ford Ranger, apresentada pela primeira vez no Salo de Frankfurt ms passado, ser vendida no Brasil no incio do ano que vem.

Novo Hyundai ix35 2016 com preo inicial de R$ 99.990
O Hyundai New ix35 ganhou uma nova reestilizao visual e teve a central eletrnica recalibrada, alterando a potncia do motor.

Fiat Toro: indita picape chega em 2016 para brigar com Duster Oroch
A Fiat confirmou as vendas de sua nova e indita picape Toro para o incio de 2016.

Nova gerao do Honda Civic chega em 2016
Lanado nos Estados Unidos em setembro, a dcima gerao do Honda Civic s chega ano que vem no mercado brasileiro. Ser vendido nas terras do tio Sam em novembro.

Renault apresenta Sandero GT Line
Juntamente com o incio das vendas do Sander R.S.2.0, a Renault est lanando o Sandero GT Line, que tambm leva a assinatura da diviso Renault Sport. Preo: R$ 48.990.

Hyundai lana primeira atualizao do HB20. Veja fotos
Aps trs anos de lanamento e se tornar o terceiro automvel mais vendido no Brasil, o HB20 ganha sua primeira atualizao visual e mecnica.

© Copyright 2010 - Clube da Peça - todos os direitos reservados - Termos e Condições de Uso